sábado, 29 de janeiro de 2011

O LIXEIRO !

Eu tinha uns 5 ou 6 anos; a casa  que moravamos, não tinha recuo, as janelas davam para a rua, e treis vezes por semana, eu tinha hora marcada pra ficar lá, quando me distraía, minha mãe(senhora distinta), me lembrava do horário, é porque era a hora do lixeiro passar, aqueles homens magros, que corriam muito, verdadeiros atletas, e que, tinham uma pontaria muito boa, acertavam os sacos no caminhão, e eu achava muito legal.Mas eu tinha um motivo especial para ficar na janela, um deles era meu PAI, ele escolheu esse bairro, para poder me ver, ele passava correndo, mas acenava pra mim, me dava um sorriso, jogava beijos, eu não podia falar com ele, não dava tempo, tudo era muito rápido, mas era como eu matava a saudade dele.E assim, não me lembro por quanto tempo, mas um dia mudaram ele de bairro, e eu fiquei muito triste, mas logo depois, ele foi trabalhar numa escola municipal, como guarda, e eu fiquei muito feliz, porque ele era meu atleta, mas dizia para minha mãe, que ele deveria chegar em casa muito cansado de tanto correr.Minha mãe realmente era muito especial, ela nunca me privou do convívio com meus verdadeiros pais.

Um comentário:

  1. Emocionante!Muito emocionante!
    E ela era realmente um anjo: pra vc, pra mim...saudades...

    ResponderExcluir