quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A MOÇA DA BOLSA DE CONTAS !!!

Era época de natal, e o comércio ficava até as 22 hs aberto, a cidade toda enfeitada, muitas luzes, e eu apaixonada pelas lojas americanas, fui passear com meu irmão mais novo, acho que eu tinha uns sete anos, fiquei encantada quando me convidou, e hoje me recordo muito bem;foram poucas as vezes que passeamos juntos, só nós dois; tomamos sorvete, olhamos as vitrines, fiquei maravilhada com as lojas de brinquedo, e lembro que escolhi um brinquedo, chamado, cai não cai; bom, era certo , que quem ía fazer a entrega, era o papai noel! Nos divertimos bastante, bom ,quando reclamei que estava cansada , ele me pediu pra esperar um pouquinho, ás lojas fechavam suas portas, e quando olhei, vinha uma moça bem magrinha, cabelo curtinho, em nossa direção, era sua namorada, a moça que fazia bolsa de contas!, eu achei o máximo,as bolsas eram lindas, e ela muito simpática, fez tudo para me agradar.Confesso que fiquei com ciúmes, afinal ele brincava muito comigo, me fazia cócegas, me chama de leão, porque eu ficava muito brava; mas no fundo eu adorava! Eles se casaram, tiveram dois filhos lindos, e foram muito felizes. Ele faleceu à 7 anos atrás, mas esta muito vivo em meu coração.Eu te amo , meu Di.

2 comentários:

  1. O amor é inexplicável, é algo sublime, que brota do fundo da alma,sem preconceito, sem compromisso e independente da condição de cada um.

    ResponderExcluir